Açoriano Oriental
ATL de Natal no Teatro Faialense

O Teatro Faialense vai estar a acolher até ao próximo dia 29 de dezembro uma iniciativa enquadrada na época natalícia e que se destina a ocupar as crianças com atividades nos tempos livres (ATL),





Autor: Miguel Bettencourt Mota

O ATL está inserido no programa 'Natal Com Tradição', uma iniciativa da Câmara da Horta (CMH), que conta com 20 inscritos e está a decorrer, pela primeira vez, naquele teatro da ilha do Faial.

Para além de todas as atividades alusivas ao Natal, como a construção de enfeites para a árvore de Natal ou mesmo postais recorrendo à reutilização de materiais, este ATL compreende ainda uma visita a várias infraestruturas do concelho.

“Trata-se de proporcionar umas férias diferentes às nossas crianças, familiarizando-as com espaços nobres do concelho, como seja o Teatro Faialense, a Piscina Municipal, entre outros. É ainda uma forma de prestarmos um apoio às famílias que, nesta altura de férias escolares, não têm onde deixar os seus filhos”, frisou o presidente da CMH, José Leonardo Silva, citado por uma nota de imprensa da autarquia.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados