Atelier de pintura Ponto de Arte comemora 10 anos

Atelier de pintura Ponto de Arte comemora 10 anos

 

Ana Carvalho Melo   Cultura e Social   13 de Out de 2015, 11:36

O décimo aniversário do Atelier de Pintura Ponto de Arte de Martim Cymbron vai ser assinalado com uma exposição coletiva dos trabalhos dos alunos.

A mostra que é inaugurada no próximo sábado vai estar patente ao público até 15 de novembro no Hotel do Colégio em Ponta Delgada.


O Atelier de Pintura Ponto de Arte de Martim Cymbron, localizado na rua Dr. Bruno Tavares Carreiro em Ponta Delgada, está aberto desde 2005 tendo já contribuído para a formação de mais de duas dezenas de crianças e adultos, desde os 8 anos aos 80 anos.


Ao longo dos 10 anos, o atelier tem colaborado com várias entidades, no sentido de divulgar e promover a pintura. Assim nota enviada à comunicação social destaca as colaborações com o Exército Português, a Companhia de Ballet de Ana Cymbron e a Biblioteca Municipal Ernesto do Canto.


Martim Cymbron também já realizou workshops fora do seu atelier, nomeadamente um workshop no museu dos Franciscanos relacionado com o dia internacional dos museus, e na Casa Arcano, sob a alçada da escola profissional, ambas as formações na Ribeira Grande. 

 

Notícia atualizada às 12h17

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.