Associações de Ponta Delgada e Setúbal também declaram apoio a Gomes na FPF

Associações de Ponta Delgada e Setúbal também declaram apoio a Gomes na FPF

 

LUSA/AO online   Futebol   27 de Fev de 2016, 17:15

As associações de Ponta Delgada e de Setúbal manifestaram hoje o seu apoio à recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, assim como o Nacional, o União da Madeira e a União de Leiria

"O Dr. Fernando Gomes, pelas qualidades que reúne, é alguém que aprendi a admirar. O seu desempenho, enquanto presidente da FPF, tem sido a alavanca para o elevado estatuto que a nossa Federação conseguiu alcançar no plano internacional. (...) É com imensa satisfação que tomamos conhecimento da candidatura do nosso Presidente a um novo mandato, manifestando-lhe todo o nosso apoio", disse presidente da AF de Ponta Delgada, Robert da Câmara.

Citado pela assessoria de imprensa da candidatura, Sousa Marques, presidente da AF de Setúbal, disse que apoia Fernando Gomes “por todo o trabalho que o Dr. Fernando Gomes desempenhou ao longo do seu último mandato, por toda a dinâmica que imprimiu ao futebol português, pela representatividade que tem mantido em termos de futebol nacional nas instâncias internacionais”.

Fernando Gomes tem já o apoio declarado de sete associações distritais, além do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, de sete equipas da I Liga, dois da II Liga e um do Campeonato de Portugal.

Fernando Gomes é, para já, o único candidato às eleições da FPF, marcadas para 04 de junho.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.