Açoriano Oriental
Política
Artur Agostinho condecorado num dos dias "mais felizes" da sua vida
Três dias depois de completar 90 anos, Artur Agostinho foi esta terça-feira agraciado com a Comenda da Ordem Militar de Sant’Iago da Espada, num dia que classificou como “um dos mais felizes” da sua vida.
Artur Agostinho condecorado num dos dias "mais felizes" da sua vida

Autor: Lusa/AO online
“Realmente foi um dos dias mais felizes da minha vida, felicidade, emoção, alegria, todas as coisas boas da vida me aconteceram hoje, incluindo a entrega da comenda e por causa da entrega da comenda”, afirmou Artur Agostinho aos jornalistas, minutos depois de ter sido agraciado pelo Presidente da República, numa cerimónia no Palácio de Belém.

Confessando que de entre todas as homenagens que foi recebendo ao longo dos 72 anos de carreira “esta tem um significado especial”, Artur Agostinho sublinhou a presença na cerimónia de muitos que fizeram parte da sua “família da comunicação social”, mas também dos “rapazes do futebol" do seu tempo, atores e cantores.

“Senti-me hoje perfeitamente à vontade no meio de uma grande família que tenho, que eu estimo muito e a que eu espero continuar a pertencer enquanto for vivo”, disse Artur Agostinho, que admitiu ser um “privilegiado” por fazer aquilo que gosta.

“Não tenho reclamações a fazer”, gracejou.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados