Açoriano Oriental
Arte, comércio e desporto nas Portas do Mar
As Portas do Mar recebem este fim de semana um conjunto de atividades que têm inicio na sexta-feira com um mercado de arte.
Arte, comércio e desporto nas Portas do Mar

Autor: Ana Carvalho Melo

A partir das 16h00 de 7 de dezembro, o Pavilhão do Mar abre as portas para a 1.ª edição do Mercado d’Arte, que consiste na exposição e comercialização de diversas obras de arte plástica e de artesanato. O certame estará aberto de 7 a 23 de dezembro entre as 16h00 e as 20h00 de domingo a quinta-feira e das 16h00 às 21h00 às sextas-feiras e sábados.


Também com início na sexta-feira, inaugura a Feira Oportunidades de Natal, que decorre nos dias 7, 8 e 9 no Promenade das Portas do Mar, junto ao parque infantil. Trata-se de uma iniciativa da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada com o objetivo de aproveitar o grande número de visitantes à cidade no Dia das Montras, para os comerciantes locais interagiram diretamente com o público.


Arranca também no dia 7 o Inatel Open TT, que percorrerá as estradas micaelenses a 7 e 8 de dezembro, sendo a meta nas Portas do Mar. As inscrições estão abertas na Loja Açores de Ponta Delgada.


Para terminar o fim de semana, o Pavilhão do Mar recebe, a partir das 20h30, a Simultânea de Xadrez com o Mestre Nacional Carlos Carneiro. Os interessados podem inscrever-se na Loja Açores de Ponta Delgada.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados