Madalena do Pico

Arranca quarta temporada do Projeto Tricô

Arranca quarta temporada do Projeto Tricô

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   22 de Nov de 2017, 09:12

O Projeto Tricô da Associação MiratecArts está de volta para mais uma temporada neste inverno, na ilha do Pico, e arrancou esta segunda-feira, no piso 1 do edifício dos Bombeiros Voluntários da Madalena.   





Este ano, as duas ideias com mais interesse incluem criar cactos de tricô com croché para fazer parte do Cantinho das Suculentas, na MiratecArts Galeria Costa. Ainda a ideia de construir acessórios e roupas para a PICAROTA, uma boneca a ser elaborada com intenção de apresentação em 2018, foi uma das ideias abraçadas pelo grupo presente.

A organização convida os interessados a participarem nesta quarta temporada do projeto e, em nota de imprensa, informa que o próximo encontro já está marcado para segunda-feira, 4 de dezembro, no edifício dos Bombeiros Voluntários da Madalena.

O Projeto Tricô já deu vida ao Polvo Tricroché, uma peça que faz parte do Madalena Roteiro de Arte Pública; a Manta Educativa, que visita escolas e já esteve em exposição em várias localidades incluindo jardins da ilha do Pico; à Coberta do Ambão e ainda à Saia da Barrica que fez  sucesso este verão na MiratecArts Galeria Costa.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.