Açoriano Oriental
Madalena do Pico
Arranca quarta temporada do Projeto Tricô

O Projeto Tricô da Associação MiratecArts está de volta para mais uma temporada neste inverno, na ilha do Pico, e arrancou esta segunda-feira, no piso 1 do edifício dos Bombeiros Voluntários da Madalena.   




Arranca quarta temporada do Projeto Tricô

Autor: Miguel Bettencourt Mota


Este ano, as duas ideias com mais interesse incluem criar cactos de tricô com croché para fazer parte do Cantinho das Suculentas, na MiratecArts Galeria Costa. Ainda a ideia de construir acessórios e roupas para a PICAROTA, uma boneca a ser elaborada com intenção de apresentação em 2018, foi uma das ideias abraçadas pelo grupo presente.

A organização convida os interessados a participarem nesta quarta temporada do projeto e, em nota de imprensa, informa que o próximo encontro já está marcado para segunda-feira, 4 de dezembro, no edifício dos Bombeiros Voluntários da Madalena.

O Projeto Tricô já deu vida ao Polvo Tricroché, uma peça que faz parte do Madalena Roteiro de Arte Pública; a Manta Educativa, que visita escolas e já esteve em exposição em várias localidades incluindo jardins da ilha do Pico; à Coberta do Ambão e ainda à Saia da Barrica que fez  sucesso este verão na MiratecArts Galeria Costa.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados