Açoriano Oriental
Arquipélago dos Açores sob aviso amarelo devido à chuva
O arquipélago dos Açores está hoje sob aviso amarelo, o segundo menos grave numa escala de quatro, devido à previsão de chuva, de acordo com informação disponível no site da Internet do Instituto de Meteorologia (IM).
Arquipélago dos Açores sob aviso amarelo devido à chuva

Autor: Lusa/AO Online

O aviso amarelo, que implica uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica, vai vigorar entre as 0:30 e as 12:59 de hoje.

Para Portugal Continental, o IM prevê para hoje nas regiões norte e centro, céu geralmente muito nublado, com abertas nas regiões do interior até ao final da manhã, vento fraco, acentuado arrefecimento noturno com formação de geada em alguns locais do interior, neblina ou nevoeiro matinal e pequena descida da temperatura mínima.

No sul, prevê-se céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade, neblina ou nevoeiro matinal e pequena descida da temperatura mínima.

Na Madeira prevê-se céu pouco nublado ou limpo enquanto nos Açores a previsão é de céu muito nublado, chuva e vento moderado.

Quanto às temperaturas, no Porto prevê-se uma máxima de 16 graus Celsius, Lisboa 17, Faro 18, Funchal 20 e Ponta Delgada 18.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados