Aquaparque de Vila Franca reabriu após investimento de 200 mil euros

Aquaparque de Vila Franca reabriu após investimento de 200 mil euros

 

Luís Pedro Silva   Regional   12 de Jun de 2010, 19:45

A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, através de uma empresa municipal, investiu 200 mil euros na reabilitação do Aquaparque, que reabriu sábado, com o objectivo de dinamizar o turismo no concelho.

O presidente da autarquia, António Cordeiro, salientou que o Aquaparque é visitado por cerca de 40 mil pessoas todos os anos, sendo um dos equipamentos que contribui para o crescimento económico de Vila Franca do Campo. "O Aquaparque é visitado por uma média de 40 mil pessoas, durante o Verão e logicamente que existem reflexos positivos sobre a restauração do concelho, ajudando a desenvolver Vila Franca do Campo", reconheceu o autarca. O investimento é justificado "como uma aposta para o concelho de Vila Franca ser visitado durante o Verão", sendo mais uma medida de apoio ao comércio tradicional, sobretudo no sector da restauração.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo acrescentou que as obras trouxeram um novo equipamento para o mergulho nas piscinas, a remodelação do fundo das piscinas, a substituição do equipamento eléctrico e uma nova pintura.*

*Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Oriental de domingo, 13 de Junho de 2010.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.