Entrevista

"Apoios das câmaras para os clubes deviam ser mais claros"

Carregando o video...

 

Paulo Simões / João Alberto Medeiros   Regional   8 de Fev de 2010, 14:33

O presidente do Capelense, Domingos Pereira, foi o convidado da rubrica da rádio Açores/TSF, “Conversa Fiada”, conduzida por Paulo Simões.
Começou pelo basquetebol, pelo Micaelense, que dirigiu há cerca de 20 anos, quando o clube atingiu os nacionais. Foi uma aventura, na altura?!!

Tenho muitas boas recordações deste tempo. Sou das Capelas mas tinha um grupo de amigos de Ponta Delgada que jogavam todos basquetebol. Só podiam treinar, por razões ligadas aos estudos ou às profissões, às 7h00, no Pavilhão Gimnodesportivo. O funcionário do pavilhão era das Capelas e pediram-me, uma vez que possuía viatura própria, que o transportasse. De outra forma seria impossível ele estar em Ponta Delgada. Comecei a ganhar o gosto pela modalidade, começámos a ganhar torneios e chegámos à segunda divisão nacional, o que na altura era complicado, por várias razões, entre as quais a supremacia do basquetebol da ilha Terceira. Conseguimos passar o Lusitânia. Durante os quatros anos dos nacionais que lá estive no clube fizemos boas campanhas.


Leia esta entrevista na íntegra no jornal Açoriano oriental de Segunda-Feira, Dia 8 de Fevereiro de 2008

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.