Açoriano Oriental
Liga Orangina
Apenas Matt Jones indisponível para recepção ao líder Gil Vicente
O guarda-redes Matt Jones, ausente no estrangeiro, é o único indisponível no Santa Clara para a recepção ao Gil Vicente, na oitava jornada da Liga Orangina, revelou o treinador Bruno Moura
Apenas Matt Jones indisponível para recepção ao líder Gil Vicente

Autor: Lusa/AO online

Em conferência de imprensa, o técnico dos "encarnados" de Ponta Delgada considerou que no encontro no Estádio de São Miguel as maiores “preocupações” devem estar do lado do actual líder da Liga Orangina, que “vem a um terreno difícil”.

“Não sofrer golos e ser mais eficaz na finalização” são os objectivos do Santa Clara para o jogo de domingo, referiu Bruno Moura, manifestando-se empenhado em “colocar-se à frente do marcador”, obrigando a equipa de Barcelos a responder.

Sobre as dificuldades criadas aos seus jogadores pela situação de salários em atraso, o treinador do Santa Clara reconheceu ser “difícil de gerir”, mas declarou-se confiante na sua resolução.

A única equipa açoriana da Liga Orangina enfrenta problemas financeiros decorrentes de uma dívida reclamada pela administração fiscal, que tem impedido o acesso a subsídios disponibilizados pelo Governo Regional e Câmara de Ponta Delgada.

Uma fonte do clube garantiu, porém, à agência Lusa que um acordo estabelecido com uma instituição bancária permitirá a regularização nos próximos dias do pagamento dos salários aos jogadores, com dois meses de atraso.

Com oito pontos, o Santa Clara ocupa a 10ª posição na tabela classificativa da Liga Orangina, enquanto o Gil Vicente é o primeiro classificado com 15 pontos.

O encontro de domingo tem início às 16h00, sendo dirigido pelo árbitro Hugo Miguel, de Lisboa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados