Açoriano Oriental
Antero Quental contesta custo da água na Ribeira Grande
Escassos minutos depois do meio-dia começaram a suceder-se as saídas de várias trabalhadoras da fábrica de conservas Cofaco, em Rabo de Peixe. Passos apressados, como que indiferentes ao som do altifalante da CDU, até porque a hora de almoço não é muito extensa e é preciso dar ao corpo sustento para aguentar o resto do dia de trabalho e, quem sabe, ainda assegurar um pouco de repouso às pernas.
Antero Quental contesta custo da água na Ribeira Grande

Autor: Luísa Couto
Talvez por essa razão, a algumas das senhoras, passava quase ao lado a acção de campanha do candidato da CDU à Câmara Municipal da Ribeira Grande. Mesmo assim, Antero Quental, acompanhado pelo candidato à junta daquela vila pescatória, não se fazia rogada e, contacto após contacto, procurava explicar o que pretende mudar no concelho.

“A senhora sabe que  apesar da Ribeira Grande ser o concelho que mais reservas de água tem é também aquele onde se paga mais por esse bem?”, questionava o candidato comunista. Aproveitando o interesse da senhora sobre tema, Antero Quental lá foi explicando que sempre se bateu contra o aluger dos contadores da água.



Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano oriental de Quinta-feira, Dia 1 de outubro de 2009
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados