Ana Luís preocupada com trabalhadores da Base das Lajes

Ana Luís preocupada com trabalhadores da Base das Lajes

 

Ana Carvalho Melo   Regional   29 de Nov de 2012, 15:52

A Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores transmitiu esta quinta-feira a sua preocupação sobre o impacto que terá nos Açores e em particular na ilha Terceira a perda de importância da Base das Lajes.

Durante audiência de apresentação de cumprimentos à Presidente da Assembleia da República, Ana Luís "pediu o empenho de Assunção Esteves e da Assembleia da República nesta matéria, apelando à união de esforços para que Portugal alcance sucesso negocial com os Estados Unidos e à responsabilidade nacional  para minimizar os custos sociais da redução de efetivos nas Lajes.

De acordo com nota da ALRAA, foram ainda trocadas ideias sobre a importância e o  desempenho daqueles dois órgãos legislativos e fiscalizadores no atual contexto  político e social e, naturalmente, identificando pontos de encontro nas suas trajetórias  de vida e estabelecendo  pontes de comunicação.


A Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores fez-se   acompanhar pelos líderes parlamentares do PS, PSD, CDS-PP, BE, PCP e PPM, nesta audiência de cumprimentos.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.