Açoriano Oriental
Ana Luís preocupada com trabalhadores da Base das Lajes
A Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores transmitiu esta quinta-feira a sua preocupação sobre o impacto que terá nos Açores e em particular na ilha Terceira a perda de importância da Base das Lajes.
Ana Luís preocupada com trabalhadores da Base das Lajes

Autor: Ana Carvalho Melo

Durante audiência de apresentação de cumprimentos à Presidente da Assembleia da República, Ana Luís "pediu o empenho de Assunção Esteves e da Assembleia da República nesta matéria, apelando à união de esforços para que Portugal alcance sucesso negocial com os Estados Unidos e à responsabilidade nacional  para minimizar os custos sociais da redução de efetivos nas Lajes.

De acordo com nota da ALRAA, foram ainda trocadas ideias sobre a importância e o  desempenho daqueles dois órgãos legislativos e fiscalizadores no atual contexto  político e social e, naturalmente, identificando pontos de encontro nas suas trajetórias  de vida e estabelecendo  pontes de comunicação.


A Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores fez-se   acompanhar pelos líderes parlamentares do PS, PSD, CDS-PP, BE, PCP e PPM, nesta audiência de cumprimentos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados