ANA lança campanha para evitar atrasos nos aeroportos


 

Lusa / Ao online   Economia   15 de Dez de 2007, 15:13

A ANA-Aeroportos lança domingo a campanha "Faça a sua check list" com informações úteis para evitar "sobressaltos" a quem viaja nesta época do ano, altura em que aumenta o número de passageiros nos aeroportos, anunciou hoje a empresa.
    Consciente de que a chegada do Natal e Ano Novo representa também mais passageiros, a empresa responsável pela gestão dos aeroportos portugueses decidiu lançar uma campanha com conselhos simples que podem facilitar os procedimentos de embarque e desembarque.

    Fazer o "check-in" electronicamente ou por telefone antes de sair de casa, chegar mais cedo aos aeroportos, não transportar líquidos na bagagem de mão e verificar cuidadosamente os horários são algumas das recomendações da ANA que permitirão poupar tempo.

    Para tornar a "viagem mais tranquila, sem sobressaltos ou com situações menos agradáveis", os passageiros também são aconselhados pela ANA a não levar presentes embrulhados na bagagem de mão, sob pena de serem abertos no controlo raio X, e devem chegar à porta de embarque à hora indicada, tendo à mão o cartão de embarque e a identificação.

    A empresa recomenda ainda aos passageiros que verifiquem as medidas de segurança no "site" www.ana.pt, para terem a certeza de que não se esquecem, por exemplo, de que já não se pode ter na carteira eventuais armas brancas, como um corta-unhas ou uma lima.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.