ANA alerta para impacto da greve na segurança dos aeroportos nos dias 24 e 25

ANA alerta para impacto da greve na segurança dos aeroportos nos dias 24 e 25

 

Lusa/AO online   Nacional   23 de Dez de 2017, 09:36

A ANA - Aeroportos de Portugal alertou esta sexta-feira para eventuais demoras nos procedimentos de controlo de segurança nos aeroportos nacionais nos dias 24 e 25 devido à greve das empresas de segurança.

“A ANA Aeroportos de Portugal informa todos os passageiros que, em virtude da greve anunciada para as empresas de segurança e do elevado incremento de tráfego registado nos últimos meses, é previsível que os procedimentos de controlo de segurança nos aeroportos nacionais sejam mais demorados durante os próximos dias 24 e 25 de dezembro”, lê-se num comunicado.

Na nota, a empresa gestora dos aeroportos nacionais recomenda aos passageiros que, durante os dias da greve, se apresentem no aeroporto respetivo “com maior antecedência e sigam as instruções transmitidas pela sua companhia aérea, operador turístico ou agência de viagens”.

A empresa sugere ainda que os passageiros “procedam ao despacho de bagagem no 'check-in', para reduzir o número de peças a rastrear no controlo de bagagem de mão”.

“A ANA lamenta os possíveis constrangimentos causados aos passageiros, indo desenvolver todos os esforços no sentido de minimizar os impactos que a greve possa causar”, adianta a empresa.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.