Alt-J, The Very Best, The Soaked Lamb em dezembro no festival Vodafone Mexe Fest


 

Lusa/AO online   Cultura e Social   9 de Out de 2012, 16:56

Os grupos Alt-J, Efterklang e The Very Best são alguns dos nomes que integram o Festival Vodafone Mexe Fest, que decorrerá nos dias 7 e 8 de dezembro em várias salas de Lisboa, anunciou a promotora.

A estes juntam-se os portugueses The Soaked Lamb, Noiserv, Nicotine's Orchestra e Os Quais.

Este ano o festival alarga-se a outras salas no eixo avenida da Liberdade-Rossio, incluindo o Ateneu Comercial de Lisboa, a estação de comboios do Rossio e o café Starbucks.

A promotora anunciou que do cartaz deste ano farão ainda parte os Light Asylum, Madrid, Petite Noire e Trust'me.

Os concertos de Noiserv, Os Quais e The Soaked Lamb farão a ponte entre o Vodafone Mexe Fest e o Festival do 25.º aniversario da revista Ler, que decorrerá no Cinema São Jorge.

A promotora do festival ja tinha anunciado as presenças do grupo Django Django, do cantor britânico Michael Kiwanuka, dos portugueses Gala Drop, dos Escort e da dupla de eletrónica inglesa The 2 Bears.

Os passes custam 40 euros.

O cartaz ainda não está fechado, mas estão previstos concertos em simultâneo no cinema São Jorge, Casa do Alentejo, Teatro Tivoli, Maxime, Igreja de São Luís dos Franceses, Sociedade de Geografia de Lisboa, estação ferroviária do Rossio, Ritz Clube, Hotel Altis e o café Starbucks.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.