Imigrantes

AIPA quer duplicar associados para reforçar dimensão regional

AIPA quer duplicar associados para reforçar dimensão regional

 

Lusa / AO online   Regional   13 de Jan de 2010, 10:28

A Associação dos Imigrantes nos Açores (AIPA) quer reforçar a sua dimensão regional, tendo como objectivo duplicar em dois anos os actuais 900 associados, afirmou Paulo Mendes, que esta quarta-feira toma posse para um novo mandato na presidência da instituição.
"Nos próximos dois anos queremos solidificar a AIPA, enquanto estrutura representativa dos imigrantes e um parceiro social na procura de melhores condições para a sua integração", frisou Paulo Mendes, em declarações à Lusa.

O presidente da AIPA salientou ainda que, durante os dois anos do novo mandato que hoje inicia, "gostava de tentar duplicar os sócios", defendendo também a necessidade de envolver mais cidadãos nas questões relacionadas com a imigração.

"Estamos empenhados em ter mais pessoas no seio da AIPA, dando, por exemplo, mais benefícios aos nossos associados, através da celebração de protocolos com algumas entidades privadas", afirmou, frisando que "a cidadania deve ser também evidenciada no âmbito dos movimentos associativos".

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.