Campanha Eleitoral

Agir faz apelo ao "voto na mudança" num desfile solitário em Ponta Delgada


 

Lusa/AO Online   Regional   2 de Out de 2015, 18:57

O cabeça de lista da coligação Agir pelo círculo dos Açores às legislativas fez hoje o derradeiro apelo ao voto na mudança, num desfile solitário pelas ruas de Ponta Delgada em que distribuiu panfletos.

“Não tenho canetas nem camisolas para dar, apenas esta panfleto com o projeto do Agir”, disse Eduardo Pimentel Pereira aos eleitores que foi encontrando pelo caminho na baixa da maior cidade açoriana, neste último dia de campanha eleitoral.

Para o candidato, é fundamental que os eleitores estejam elucidados para “votarem na mudança” no domingo, acrescentando que “é necessário todos irem votar” atendendo às últimas sondagens, que dão a vitória à coligação PSD/CDS-PP.

Admitindo que dificilmente será eleito deputado para a Assembleia da República, Eduardo Pimentel Pereira disse que enquanto cidadão comum procurou fazer ao longo da campanha eleitoral o que o seu espírito cívico ditou.

“Tentei passar a palavra de que mudar é possível. Agora só no domingo é que vamos ver o resultado”, afirmou Eduardo Pimentel Pereira, que fez um “balanço positivo” das últimas semanas.

Segundo o candidato, dos contactos de rua realizados com eleitores apenas “duas ou três pessoas recusaram receber os panfletos do Agir, todos os outros aceitaram e deram palavras de incentivo e força”.

A coligação Agir, que alia o MAS ao PTP, concorre pela primeira vez às eleições legislativas, com a intenção de conseguir eleger pelo menos um deputado para a Assembleia da República.

A campanha eleitoral da Agir nos Açores decorreu apenas na ilha de São Miguel, por falta de recursos financeiros para chegar às outras oito ilhas.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.