Açoriano Oriental
Administração Interna vai recrutar mais 190 inspetores para o SEF

O Ministério da Administração Interna (MAI) vai recrutar mais 190 inspetores para o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), que irão juntar-se aos 45 já recrutados neste ano, anunciou o MAI, em comunicado.

Administração Interna vai recrutar mais 190 inspetores para o SEF

Autor: Lusa/AO Online

O anúncio foi feito depois de uma reunião hoje à tarde com o Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do SEF, que desconvocou uma greve que tinha marcada para quinta e sexta-feira.

No comunicado, o MAI diz que “foi possível aproximar as posições do Governo e daquele sindicato” e que "o sindicato entendeu os esforços realizados no sentido de reforçar os recursos humanos do SEF”.

Revela, nesse sentido, que o Ministério das Finanças deu autorização para que fosse aberto concurso externo para 100 novos inspetores, “que acresce ao concurso interno que já permitiu este ano dotar o SEF de 45 novos inspetores”.

"A este concurso juntam-se outros dois, de 45 elementos cada, com os quais o SEF vai ver reforçado o seu quadro de pessoal" da Carreira de Investigação e Fiscalização, adianta o comunicado.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados