Administração Interna vai recrutar mais 190 inspetores para o SEF

Administração Interna vai recrutar mais 190 inspetores para o SEF

 

Lusa/AO Online   Nacional   24 de Ago de 2017, 07:51

O Ministério da Administração Interna (MAI) vai recrutar mais 190 inspetores para o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), que irão juntar-se aos 45 já recrutados neste ano, anunciou o MAI, em comunicado.

O anúncio foi feito depois de uma reunião hoje à tarde com o Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do SEF, que desconvocou uma greve que tinha marcada para quinta e sexta-feira.

No comunicado, o MAI diz que “foi possível aproximar as posições do Governo e daquele sindicato” e que "o sindicato entendeu os esforços realizados no sentido de reforçar os recursos humanos do SEF”.

Revela, nesse sentido, que o Ministério das Finanças deu autorização para que fosse aberto concurso externo para 100 novos inspetores, “que acresce ao concurso interno que já permitiu este ano dotar o SEF de 45 novos inspetores”.

"A este concurso juntam-se outros dois, de 45 elementos cada, com os quais o SEF vai ver reforçado o seu quadro de pessoal" da Carreira de Investigação e Fiscalização, adianta o comunicado.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.