Açoriano Oriental
Mundial2010
Adepto português assaltado na Cidade do Cabo
Um adepto português e outro sul-africano tiveram os quartos de hotel assaltados no domingo à noite na Cidade do Cabo, enquanto assistiam ao jogo de futebol Brasil-Costa do Marfim.

Autor: Lusa / AO online
“Sabiam ao que vinham. Estamos no Radison Hotel, de quatro estrelas, mesmo junto ao estádio onde Portugal joga hoje com a Coreia do Norte e não há dúvida de que o trabalho foi ‘limpinho’. Nem foi preciso forçar qualquer fechadura. Certamente alguém de dentro”, contou Paulo Peixoto.

O portuense emigrado em Angola, onde é empresário, revela que lhes roubaram os computadores e alguma documentação: “E levaram ainda umas camisolas do Brasil que tínhamos para oferecer e que foram deixando pelo caminho”.

“O hotel e a polícia não estão a ser grande ajuda. Querem abafar isto. O meu amigo Shawn Scott, que é sul-africano, está comigo no quarto e já viajou pelo mundo todo sem nunca ter sido assaltado. No quarto ao lado, onde estão mais dois amigos portugueses, tentaram forçar a fechadura, mas não conseguiram e terão desistido”, acrescenta.

Paulo Peixoto e os amigos vão assistir aos três jogos de Portugal no Grupo G: “Ao menos que a selecção nos dê alegrias, para que estas férias não fiquem marcadas pela negativa”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados