Açoriano Oriental
Economia
Açormédia divulga hoje ranking das empresas
Esta quarta-feira serão distinguidas “A Maior Empresa”, “As Dez Melhores Empresas”, o “Gestor do Ano” e o “Melhor Projecto de Investimento” referentes ao exercício de 2009
Açormédia divulga hoje ranking das empresas

Autor: Lusa/AO online
A publicação anual “100 Maiores Empresas dos Açores”, propriedade da Açormédia, revela hoje quais as “Dez Melhores Empresas”, as “100 Maiores Empresas” e ainda o “Gestor do Ano” e o “Melhor Projecto de Investimento” do ano 2009, numa cerimónia a ter lugar no Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada, pelas 17h30.

Se no ranking das “Dez Maiores Empresas” houve poucas alterações no ano passado - duas entradas – já no ranking das “Dez Melhores Empresas” registaram-se quatro entradas, uma das quais directamente para o número um e, portanto, a que será eleita a “Melhor Empresa” de 2009.

Refira-se que a recolha, tratamento e análise de dados é da responsabilidade da Informa D&B enquanto a sua validação é da responsabilidade da Baker Tilly Portugal.

Já a escolha do “Gestor do Ano” cabe a um júri nomeado para o efeito composto por um advogado, vários economistas e um especialista em recursos humanos, a saber: Álvaro Dâmaso, Mário Fortuna, Rui Bettencourt, Luís Anselmo, António Soares Marinho, Paulo Gil André e José Luís Amaral.

Os sectores de recrutamento dos sete elementos que integram o júri são precisamente aqueles em que a gestão poder ser analisada e testada: empreendedorismo, emprego, banca, ambiente, economia, consultoria, inovação e docência universitária.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados