Açoriano Oriental
Red Bull Cliff Diving
Açoriano Oriental leva 2 leitores a Workshop com Orlando Duque
Passatempo vai permitir a dois leitores do mais antigo jornal português a ver a prova em local privilegiado e a participar em Workshop de mergulho
Açoriano Oriental leva 2 leitores a Workshop com Orlando Duque

Autor: Açoriano Oriental

O jornal Açoriano Oriental vai proporcionar a dois dos seus leitores a oportunidade de assistir à terceira etapa do Red Bull Cliff Diving World Series, prova que se vai desenrolar a 20 e 21 de julho no ilhéu de Vila Franca do Campo.

Os contemplados vão poder assistir ao evento a bordo de um barco VIP da organização e, também, terá a oportunidade de participar num Workshop de mergulho, ação formativa que vai ser ministrada pelo atleta colombiano Orlando Duque, nove vezes campeão do mundo.

Para se habilitarem a ver a prova em local privilegiado e participar no Workshop, os leitores devem recortar o cupão que é publicado diariamente no jornal e escrever uma frase que contenha as palavras Red Bull Cliff Diving e Açoriano Oriental e enviá-las para a redação do jornal, situada no edifício Açormedia, na Rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, n.º 34, em Ponta Delgada.  

As duas frases mais criativas serão as vencedoras.

Este passatempo vai decorrer até ao próximo dia 18 de julho, data limite para a receção das frases dos leitores. 

O jornal Açoriano Oriental é Media Partner, em 2012, do Red Bull Cliff Diving World Series.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados