Açoriano Oriental
Açores registaram 24 acidentes de viação entre quinta-feira e domingo

Os Açores registaram, entre quinta-feira e domingo, 24 acidentes de viação, que provocaram um ferido grave, seis ligeiros e danos materiais, adiantou hoje o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP).


Açores registaram 24 acidentes de viação entre quinta-feira e domingo

Autor: Lusa/AO online

Segundo o comunicado da PSP, foram ainda detidos quatro homens por conduzirem sob a influência de álcool no sangue, em Ponta Delgada e Povação (S. Miguel) e em Santa Cruz da Graciosa, com taxas de álcool no sangue entre 1,61 e 2,30 gramas por litro.

Na quinta-feira, na Ribeira Grande (S. Miguel), foi detido um homem de 41 anos "por violência doméstica e resistência e coação a agentes de autoridade".

A esquadra de intervenção e fiscalização policial de S. Miguel deteve também um homem maior de idade por "roubo por esticão de uma mala", na sexta-feira.

A PSP registou ainda três detenções por injúrias e ameaças aos agentes da autoridade em Ponta Delgada (S. Miguel), na sexta-feira.

Na ilha Terceira, foram detidos dois homens por tráfico de estupefacientes, um de 30 anos, no sábado, e outro de 21 anos, no domingo.

Da primeira detenção resultou a apreensão de 36 doses de haxixe e da segunda de 125,6 doses.

Também na Calheta (S. Jorge) foi detido, no domingo, um homem de 30 anos, por tráfico de estupefacientes, após terem sido apreendidas 36 doses de haxixe.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados