Açoriano Oriental
Açores/Mau Tempo: Paulo Meneses vai coordenar operações em Santa Maria
O presidente do Governo dos Açores, Carlos César, nomeou hoje o diretor regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Meneses, para coordenar as operações dos serviços oficiais em Santa Maria na sequência da passagem da tempestade tropical Gordon.
Açores/Mau Tempo: Paulo Meneses vai coordenar operações em Santa Maria

Autor: Lusa / AO online

 

Paulo Meneses, segundo disse à Lusa fonte oficial, vai coordenar de forma direta e presencial os serviços dependentes do executivo regional em Santa Maria, mantendo-se em funções até terça-feira.

A nomeação de um coordenador pretende assegurar a capacidade operacional face a eventuais necessidades de intervenção que venham a ser necessárias na sequência do agravamento do estado do tempo previsto para os próximos dias.

Carlos César reúne-se ainda hoje em Ponta Delgada com vários membros do executivo regional para analisar as possíveis consequências da passagem da tempestade tropical Gordon pelo arquipélago e preparar as necessárias respostas.

A reunião contará com a presença dos secretários regionais da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, da Economia, Luísa Schanderl, e do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques.

Estarão também presentes os secretários regionais da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, e do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, além do subscretário regional das Pescas, Marcelo Pamplona.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados