Açoriano Oriental
Açores colocam em hasta pública 11 terrenos urbanizáveis na ilha do Faial
O Governo Regional dos Açores vai vender em hasta pública 11 lotes de terreno para construção, todos localizados na Horta, ilha do Faial, segundo um anúncio publicado em Jornal Oficial.
Açores colocam em hasta pública 11 terrenos urbanizáveis na ilha do Faial

Autor: Lusa/AO online

 

Os imóveis têm áreas que variam entre os 50 e os 4.626 metros quadrados e a base de licitação situa-se entre os 585 euros e cerca de 47 mil euros.

O vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, explicou à agência Lusa que se trata de "11 terrenos que correspondem a igual número lotes que permitem construção", possibilitando às pessoas a sua aquisição para posterior construção de habitação ou anexos.

"São terrenos propriedade da região em várias freguesias do concelho da Horta e que não estão afetos a serviços ou funções da região", adiantou Sérgio Ávila, realçando que são terrenos urbanizáveis.

De acordo com o anúncio da Direção Regional do Orçamento e Tesouro, as propostas de aquisição devem ser entregues até às 15:00 locais (mais uma hora em Lisboa) de dia 12 de dezembro, na delegação da Contabilidade Pública Regional da Horta, na Colónia Alemã, sendo que a praça decorre no dia seguinte a partir das 09:30 no mesmo local.

Os imóveis serão adjudicados pelo preço mais alto, "sendo aberta licitação entre os concorrentes e todos os presentes que estejam interessados em participar no ato público", acrescenta o anúncio.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados