Rally Arquipélagos

'Açor' e 'Oásis' os primeiros a chegar ao Porto Santo

'Açor' e 'Oásis' os primeiros a chegar ao Porto Santo

 

Paulo Vieira Lopes / AO online   Regional   13 de Jul de 2010, 17:52

As embarcações que estão a participar no evento inédito do Rally Arquipélagos, que liga os Açores e à Madeira numa regata repleta de emoções e enorme convívio completaram esta terça-feira a primeira etapa da prova que teve a sua linha de chegada instalada na ilha do Porto Santo.
Após a largada feita na cidade de Ponta Delgada, na passada sexta-feira, as primeiras embarcações 'festejaram' em terra a conclusão desta pernada. Pelas 13 horas desta terça-feira o 'Açor' de João Macedo Leal e o 'Oásis' de Manuel António Mota foram as primeiras embarcações a concluírem a etapa.

Segundo informação dada por Rui São Marcos, skipper madeirense do Quero Quero, os restantes participantes devem entrar na Marina do Porto Santo ao longo da tarde.

Nesta primeira regata, de um evento que integra as festividades dos 175 anos do Açoriano Oriental, a táctica foi de organizar as embarcações em grupos para que ninguém velejasse sozinho. Desde modo o primeiro grupo a cortar a linha de chegada foi o Açor e o Oásis.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.