Açoriano Oriental
Acção de sensibilização para reciclagem de vidro
No dia 11 de Fevereiro, o Parque Atlântico recebe uma acção de sensibilização para reciclagem de vidro, iniciativa levada a cabo pela Associação de Municípios da Ilha de S. Miguel.
Acção de sensibilização para reciclagem de vidro

Autor: Ana Carvalho Melo
A partir das 14h30, junto às passadeiras rolantes, um actor vestido de garrafa de vidro estará presente no Centro, de forma a captar a atenção dos visitantes, refere comunicado enviado à Comunicação social.

Tendo como lema “Não perca embalagem, participe na reciclagem”, este “Homem Garrafa” distribuirá listas de Eco-Compras, que ensinarão a fazer compras de uma forma mais responsável a nível ambiental. Pretende-se com esta personagem, chamar a atenção dos visitantes e sensibilizá-los para a reciclagem de vidro e todas as vantagens associadas à mesma.
 
Segundo João Pedro Leon Mota, director do Parque Atlântico, “com esta iniciativa, o Parque Atlântico pretende sensibilizar os seus visitantes para esta importante questão ambiental e mobilizá-los para conjuntamente contribuírem e terem um papel activo no processo de reciclagem”, acrescenta a mesma a nota.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados