AC Milão autoriza conversações entre Flamengo e Ronaldo


 

Lusa/AO   Futebol   26 de Dez de 2007, 05:14

O AC Milão deu luz verde para que os brasileiros do Flamengo concretizem a contratação do avançado Ronaldo a tempo da Taça Libertadores da América do próximo ano, segundo o site do "Globo Esporte".
"Serei curto e directo. O Flamengo foi autorizado pelo AC Milão para conversar com Ronaldo. Tivemos uma conversa inicial, abstracta, com o jogador e percebemos que tem vontade alterar o rumo da sua vida", afirmou o vice-presidente do clube brasileiro, Kléber Leite, acrescentando que o "interesse é recíproco e que o médico do Flamengo considerou o jogador em "boa condição clínica".

    O penta campeão brasileiro e terceiro classificado no campeonato deste ano estava até ao momento a negociar sigilosamente com os italianos e Ronaldo, mas sem resultados visíveis.

    O dirigente avançou que nos próximos dias irá ter uma conversa mais profunda com o jogador.

    Segundo o 'Globo Esporte', Ronaldo, insatisfeito no AC Milão, está disposto a vestir a camisola do Flamengo por um salário mensal de 375 mil reais (cerca de 130 mil euros), metade do valor que ganha actualmente.

    "Conheço o interesse do Flamengo, mas tudo depende do AC Milão. Ronaldo tem contrato até Julho de 2008 e a partir de Janeiro estou disposto a ouvir respostas de qualquer clube", afirmou o representante do avançado, Fabiano Farah, em declarações ao mesmo site.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.