Música

Abba vão voltar aos palcos

Abba vão voltar aos palcos

 

Lusa/AO online   Cultura e Social   28 de Dez de 2010, 16:15

O histórico grupo sueco Abba poderá reunir-se de novo em espectáculo mas ainda não marcaram a data, anunciou Agneta Fältskog, uma das cantoras do quarteto, numa entrevista a um jornal sueco citada pelo Corriere della Sera.
O grupo, criado em 1972, desfez-se em 1983 e só voltou a ser visto em público em Julho de 2008 na estreia, em Estocolmo, do filme "Mamma Mia", com Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth.

Agneta Fältskog afirmou na entrevista ao semanário sueco M e ao Expressen, que os quatro elementos dos Abba - Björn Ulvaeus (ex-marido dela), Benny Anderson e Anni-Frid "Frida" Lyngstad vão decidir a data do reencontro. "Não vamos fazer uma tournée como, por exemplo, os Rolling Stones ou outras velhas bandas. O ideal seria associar o nosso regresso a poucos eventos de beneficência. Vamos fazer alguma coisa juntos. Será divertido, até porque poderemos falar um pouco do passado".

Os Abba - nome feito das iniciais dos nomes dos quatro membros do grupo - nasceram em 1972 e dois anos mais tarde venceram o Festival da Eurovisão com a canção "Waterloo". A consagração surgiu em 1975, com o álbum "ABBA", que incluía canções como "SOS", "Mamma Mia" e "I've been wating for you".
.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.