São Roque do Pico

'A Marinha nos Açores - 2017' captada pelas lentes de Paulo Rafael e Isidro Vieira

'A Marinha nos Açores - 2017' captada pelas lentes de Paulo Rafael e Isidro Vieira

 

AO online   Regional   17 de Nov de 2017, 11:56

O Museu do Pico acolhe este sábado, pelas 10h30, na Galeria de Exposições Temporárias do Museu da Indústria Baleeira, em São Roque do Pico, a exposição fotográfica 'A Marinha nos Açores - 2017', de Paulo Rafael e Isidro Vieira.


 Esta exposição apresenta as visões diferentes, mas complementares, de dois fotógrafos intimamente ligados ao Mar e à Marinha.

Segundo uma nota de imprensa do Gabinete de Apoio à Comunicação Social, Isidro Vieira apresenta os meios e as estruturas de apoio à atividade da Marinha, enquanto Paulo Rafael aborda a temática dos homens e mulheres que, servindo na Marinha, servem os Açores e Portugal.

A exposição 'A Marinha nos Açores – 2017', de caráter itinerante, foi inicialmente apresentada em Ponta Delgada, em maio, por ocasião do Dia da Marinha, e depois na Horta, em agosto, na Semana do Mar.

O Museu do Pico, associando-se às comemorações do Dia Nacional do Mar, que se celebrou a 16 de novembro, inaugura agora esta exposição, que ficará patente até ao final de dezembro, podendo ser visitada de terça-feira a domingo, das 09h30 às 17h00.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.