5ª edição do "Live Summer Fest" este fim de semana

5ª edição do "Live Summer Fest" este fim de semana

 

Ana Carvalho Melo   Regional   22 de Nov de 2012, 11:33

A 5ª edição do "Live Summer Fest" realiza-se sexta-feira e sábado no "Evolution Pub", situado no antigo Cineteatro das Capelas, e irá contar com 6 bandas sendo duas delas nacionais e quatro regionais.

Os grandes cabeças de cartaz, segundo uma nota de imprensa,  são os Ramp, uma banda lisboeta; Punkada (Tributo Rammstein); Fake Society, Stampkase e Weparasites.

O principal objetivo do evento é enaltecer a música açoriana através dos seus artistas, dando-lhes a oportunidade de divulgar os seus projetos e dinamizar a oferta cultural dos Açores, fazendo com que a ilha de São Miguel ganhe um festival de referência internacional, no plano musical e turístico.

O “Live Summer Fest” ao longo de 5 anos tem a vertente solidária de promover e ajudar instituições de solidariedade social, nomeadamente  a Cáritas de São Miguel e da Associação Nacional de Deficiências Mentais Raras.

É de salientar que pelo evento nas edições anteriores já passaram mais de três dezenas de artistas, entre os quais nacionais, regionais e internacionais.

A entrada para os dois dias do festival têm um custo de cinco euros, sendo que a pulseira pode ser adquirida nos próprios dias do evento na entrada, ou antecipadamente na Pousada da Juventude dos Açores em Ponta Delgada ou na  loja de instrumentos musicais “Oficina de Música”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.