18 fogos ativos em Portugal Continental

18 fogos ativos em Portugal Continental

 

Lusa/AO Online   Nacional   6 de Ago de 2010, 07:46

Estão a decorrer 18 incêndios em Portugal Continental, sete com mais intensidade, de acordo com informações disponibilizadas pela Proteção Civil à meia noite. Viana do Castelo é o distrito com mais fogos, com cinco incêndios em curso.

No distrito de Viana do Castelo, lavram três incêndios, sendo o que mobiliza mais meios o de Regoufe, em Monção. No local, estão 84 bombeiros e 26 veículos operacionais, a combater o fogo, com uma frente ativa, que deflagrou às 13:00.

No concelho de Ponte de Lima, Viana do Castelo, lavram dois incêndios: um em Fundão Rebordões, com uma frente ativa, e outro em Serdedelo, também com uma frente ativa.

No mesmo distrito, decorrem ainda mais dois incêndios: um no campo desportivo de Caminha (concelho de Viana do Castelo), com duas frentes ativas, e outro em S. Martinho (Ponte da Barca), com uma frente ativa.

Em Marzagão, concelho de Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança, lavra um incêndio desde quarta feira, tendo duas frentes ativas. No local, estão 79 homens, apoiados por 22 veículos operacionais.

No distrito de Braga, lavra um incêndio na localidade de Monte, Vila Verde, com uma frente ativa. O fogo está a ser combatido por 16 bombeiros e quatro viaturas.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.