Açoriano Oriental
18 fogos ativos em Portugal Continental
Estão a decorrer 18 incêndios em Portugal Continental, sete com mais intensidade, de acordo com informações disponibilizadas pela Proteção Civil à meia noite. Viana do Castelo é o distrito com mais fogos, com cinco incêndios em curso.
18 fogos ativos em Portugal Continental

Autor: Lusa/AO Online

No distrito de Viana do Castelo, lavram três incêndios, sendo o que mobiliza mais meios o de Regoufe, em Monção. No local, estão 84 bombeiros e 26 veículos operacionais, a combater o fogo, com uma frente ativa, que deflagrou às 13:00.

No concelho de Ponte de Lima, Viana do Castelo, lavram dois incêndios: um em Fundão Rebordões, com uma frente ativa, e outro em Serdedelo, também com uma frente ativa.

No mesmo distrito, decorrem ainda mais dois incêndios: um no campo desportivo de Caminha (concelho de Viana do Castelo), com duas frentes ativas, e outro em S. Martinho (Ponte da Barca), com uma frente ativa.

Em Marzagão, concelho de Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança, lavra um incêndio desde quarta feira, tendo duas frentes ativas. No local, estão 79 homens, apoiados por 22 veículos operacionais.

No distrito de Braga, lavra um incêndio na localidade de Monte, Vila Verde, com uma frente ativa. O fogo está a ser combatido por 16 bombeiros e quatro viaturas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados