Açoriano Oriental
Carlos Queiroz

Pontuação: 0,0


Queiroz adia comentários para "momento mais oportuno"

Futebol | 2010-09-08 18:01

O seleccionador português de futebol, Carlos Queiroz, suspenso, chegou esta quarta-feira a Lisboa depois de ter assistido ao Noruega-Portugal, mas adiou para “momento mais oportuno” quaisquer comentários sobre a selecção ou o processo em que está envolvido.
Queiroz, que assistiu na terça-feira à derrota de Portugal na Noruega por 1-0, encontra-se suspenso por seis meses pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), por ter perturbado um controlo antidoping.

Depois de ter sido inicialmente suspenso pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por um mês, Queiroz viu a sua pena ser ampliada pela ADoP, o que vai acarretar a que falhe mais compromissos da selecção portuguesa, além dos dois já disputados.

Lusa/AO online

Voltar

Para fazer comentários no Açoriano Oriental online basta registar-se.
O registo é gratuito.

Acerca do Jornal - Termos de uso e condições - Estatuto Editorial - Publicidade - Classificados AO - Assinaturas AO - Contactos - Ficha Técnica
Desenvolvimento: Globaleda