Açoriano Oriental
“O Belenenses está numa luta diferente da nossa”

O técnico dos “encarnados” de Ponta Delgada, Vasco Matos, alertou para a “seriedade” necessária para a receção ao penúltimo classificado, Belenenses, na 32.ª e antepenúltima ronda da II Liga.

“O Belenenses  está numa luta diferente da nossa”

Autor: Mariana Lucas Furtado

 O emblema líder, Santa Clara (64 pontos, dois de vantagem para os rivais diretos), recebe hoje, pelas 17h00, o conjunto do Restelo, que já segurou a “lanterna vermelha” da prova por diversas vezes esta época, numa altura em que faltam disputar apenas nove pontos.

“Vai ser mais uma partida difícil. O Belenenses está numa luta diferente da nossa e tem feito bons resultados nos últimos jogos”, destacou Matos. “Está a melhorar na tabela e a nós cabe fazer o nosso trabalho. Temos de encarar o jogo com a máxima seriedade”, garantiu.

“Sabemos que do outro lado há uma equipa a querer disputar o jogo de forma diferente, porque estão a precisar de pontos, e vai ser um bom jogo, para nós mais motivador nesse aspeto”, frisou.

À entrada de um fim de semana que se sabe especial para o povo açoriano, o técnico dos “encarnados” lançou novo repto aos adeptos: “Juntando os que estão habitualmente aqui com aqueles que estão agora de volta [emigrantes], vai dar-nos muita força. Que venham apoiar, porque esta equipa merece pelo trabalho que tem vindo a desenvolver”, rematou. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados